Srs Pais e ou Responsáveis,

Comunicamos que em virtude ao atendimento da Portaria nº 3154/2020 – SEDUC, de 17 de setembro de 2020, que determina o repasse de recurso financeiro do Fundo Federal (PNAE) e do Tesouro Estadual dos Conselhos Escolares de todas as unidades da rede estadual para que adquiram os kits de Alimentação e distribuam aos estudantes matriculados  na Rede Estadual de Ensino.

Serão entregues 5 kits, referentes ao período de agosto a dezembro de 2020. Estes deverão conter:

- 2kg de arroz

- 1kg de feijão

- 2 pacotes de macarrão (500g)

- 1 molho de tomate (340 g)

- 1 kg de verdura

- 2 kg de fruta

Ressaltamos que para garantir a universalidade e a transparência da distribuição dos kits aos estudantes, é necessário seguir procedimentos de controle e entrega.

Segue abaixo um formulário para levantamento da demanda do recebimento do kit alimentação, bem como caso algum estudante/responsável renuncie o direito de recebimento do mesmo, deverá preencher e assinar o Termo de Renúncia logo abaixo e enviar copia digitalizada para o email:  auxilio@colegiomilitarpmvr.com.br  até o dia 16/10/2020.

Termo de Renúncia

Formulário de preenchimento obrigatório para o controle de pais que desejam receber o kit alimentação.: https://forms.gle/PgC1Pi4gbf9gwVKw6

Informamos que a distribuição será feita mediante agendamento prévio, evitando, desta forma, a aglomeração de pessoas. Serão enviados informes as famílias para recebimento dos mesmos.

Att.

Thélio Alexandre Araújo Amorim - Ten Cel - PM