Informamos que o Departamento de Estatística/SIGE, embora faça o acompanhamento da frequência dos Bolsa Família, não tem informações referente ao pagamento do Auxílio Alimentação pago pelo Governo de Goiás.

Ressaltamos que, quem não recebeu o auxílio alimentação deverá entrar em contato com a Ouvidoria, conforme orientações abaixo.

Acesse o link: http://www.cge.go.gov.br/ouvidoria/

1 - clique em cadastro

2 – solicitação

3 – selecione SEDUC no Órgão você quer enviar sua manifestação

4- selecione o assunto ( COVID 19) Outros

5 - preencha todos os dados restantes.

6- Informar o nome completo do aluno

7- Nome completo do aluno com CPF

8- Nome completo da mãe do aluno com CPF Com esses dados será possível a equipe da ouvidoria fazer as buscas e resolver todas possíveis pendências.

É importante que anote ou salve o número de sua manifestação, para acompanhar os andamentos.

Agradecemos o contato mantido e colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Departamento da Merenda escolar!
Departamento SIGE/Estatística - CRE GOIÂNIA

Os alunos que tiverem direito mas não se encontrarem na lista, falar com a prof. Mônica: 9103 8014 ou com a Assistente Social: 9297 2653.