Salve salve 7 de setembro!

Com um brado de orgulho e amor à pátria alunos de Colégios da Polícia Militar de Goiás participaram do desfile cívico militar em comemoração aos 196 anos de independência do Brasil.

O 7 de setembro em Goiânia teve como palco a Avenida Tocantins que foi tomada por tropas de militares que estavam ali para mostrar o quanto as Corporações se dedicam ao bem servir à sociedade.

O ensino militar foi representado por alunos de alguns CEPMGs que desfilaram com energia, ânimo, força de vontade, beleza e acima de tudo com amor ao país e à instituição.

O final do evento foi marcado pela passagem da Banda de Música do Colégio Estadual da Polícia Militar Polivalente Modelo Vasco dos Reis que com seus mais de 200 integrantes foi aplaudida com entusiasmo pelo público presente.