Mural
Segue abaixo o Mural de Recados, espaço que o aluno ou os pais tem para manifestar seus pensamentos e interagir melhor com o CPMG PMVR. Atenção, todo comentário é devidademnte monitorado pela coordenação do CPMG PMVR.

Clique aqui para deixar a sua mensagem no mural!

Nome: Vitoria camargo
Email: Vicamargo09@gmail.com

Nome: NÁYRA CRISTINA DA SILVA
Email: ncsecretariado@gmail.com.br
Mensagem:Quero aqui deixar minha G R A T I D Ã O ao Colégio CPMG - Polivalente Vasco dos Reis, pela oportunidade maravilhosa do meu filho estar neste Colégio. Entrou este ano no 6º Ano, ainda moderno, em fase de adaptações. A Equipe toda está de Parabéns, A Coordenação Disciplinar nota 10, e também a Coordenação Pedagógica nota 10. Sempre muito receptivos com os pais. Sou uma mãe super orgulhosa do meu filho estar estudando no CPMG. Obrigada a toda equipe!!!

Nome: Igor Felipe
Email: igorfelipe514@gmail.com
Mensagem:Sou muito grato por ter estudado neste colégio. Os ensinamento que obtive serão levados por toda a vida. Hoje sou advogado e em breve estarei integrando os quadros do Corpo de Bombeiros de Goiás, tudo isso graças ao alicerce que tive nesta instituição de ensino. Parabéns ao quadro de professores e colaboradores que diariamente trabalham em prol da cidadania e qualidade de ensino do CPMG PMVR.

Nome: Pedro moraes
Email: @pedromoraes
Mensagem:Melhor colegio do brasil!!!

Nome: Rosana Vieira Coelho de Oliveira
Email: rosanavco1@gmail.com.br
Mensagem:Gostaria de compartilhar a felicidade e emoção por minha filha Beatriz Vieira de Oliveira 1 H, que neste ano faz parte dessa família, tendo a certeza de ser uma homenagem à conquista do ingresso dela na instituição ao meu Saudoso Pai Sargento Soriano, que de onde estiver está muito orgulhoso como nós todos da família. Obrigado!!!!!

Nome: Etiene Araujo
Email: etiene.agp.@gmail.com
Mensagem:Sou muito agradecida, por todos os colaboradores desta instituição, são perfeitos, dedicados e responsáveis. Obrigada!