Mural
Segue abaixo o Mural de Recados, espaço que o aluno ou os pais tem para manifestar seus pensamentos e interagir melhor com o CPMG PMVR. Atenção, todo comentário é devidademnte monitorado pela coordenação do CPMG PMVR.

Clique aqui para deixar a sua mensagem no mural!

Nome: Luiz Santana
Email: luizp9589@gmail.com
Mensagem:Primeiramente queria parabenizar o CEPMG-PMVR, por ser além de um colégio disciplinador e também um dos colégios com a maior qualidade de ensino. Os professores dão toda a atenção necessária para que o aluno posso entender o conteúdo. Só tenho uma coisa a reclamar: Os lanches que de vez enquando eles server ou uma farofa ou uma farinha pura. Queria pedir para esforçar mais nos lanches nem que seja um pão com presunto. E assim espero a colaboração do colégio e muitos anos prósperos

Nome: Lúcia Melo
Email: lucia.danni@hotmail.com
Mensagem:Agradeço imensamente pelo carinho e discernimento tanto da coordenação disciplinar quanto da coordenação pedagógica, ontem tive um problema com meu filho em relação a disciplina, vc vê como são preparados para lidar com seu filho, o trabalho realizado foi melhor que o de mãe que está sempre tomada por emoções, agradeço de coração.

Nome: Elvis Fernando de Souza Pinheiro
Email: elvissouzapinheiro@gmail.com
Mensagem:Quero parabenizar ao CPMG-PMVR, pelas conquistas que vêm se concretizando ao longos desses anos. Lembro até hoje da minha ingressão dentro da instituição há 10 anos atrás, 2008 o ano que mudou minha vida e de muitos que naquela época foram e são impactados com a dedicação que o colégio tem para aluno nela ingressada, queria ter tido mais tempo dentro da instituição, mas, nem sempre os caminhos da vida nos dá aquilo que queremos. Boa parte do conhecimento e aprendizado que eu tive ao longo desses 10 anos que se passaram devo a instituição que me acolheu e me ensinou à conquistar novos horizontes na vida. Obrigado! CMPG-PMVR! Espero em algo dia retribuir tudo aquilo que vocês me proporcionaram. Meu muito obrigado aos militares, coordenadores e professores, por verem em nós o futuro desta nação.

Nome: Vitoria camargo
Email: Vicamargo09@gmail.com

Nome: NÁYRA CRISTINA DA SILVA
Email: ncsecretariado@gmail.com.br
Mensagem:Quero aqui deixar minha G R A T I D Ã O ao Colégio CPMG - Polivalente Vasco dos Reis, pela oportunidade maravilhosa do meu filho estar neste Colégio. Entrou este ano no 6º Ano, ainda moderno, em fase de adaptações. A Equipe toda está de Parabéns, A Coordenação Disciplinar nota 10, e também a Coordenação Pedagógica nota 10. Sempre muito receptivos com os pais. Sou uma mãe super orgulhosa do meu filho estar estudando no CPMG. Obrigada a toda equipe!!!

Nome: Igor Felipe
Email: igorfelipe514@gmail.com
Mensagem:Sou muito grato por ter estudado neste colégio. Os ensinamento que obtive serão levados por toda a vida. Hoje sou advogado e em breve estarei integrando os quadros do Corpo de Bombeiros de Goiás, tudo isso graças ao alicerce que tive nesta instituição de ensino. Parabéns ao quadro de professores e colaboradores que diariamente trabalham em prol da cidadania e qualidade de ensino do CPMG PMVR.

Nome: Pedro moraes
Email: @pedromoraes
Mensagem:Melhor colegio do brasil!!!

Nome: Rosana Vieira Coelho de Oliveira
Email: rosanavco1@gmail.com.br
Mensagem:Gostaria de compartilhar a felicidade e emoção por minha filha Beatriz Vieira de Oliveira 1 H, que neste ano faz parte dessa família, tendo a certeza de ser uma homenagem à conquista do ingresso dela na instituição ao meu Saudoso Pai Sargento Soriano, que de onde estiver está muito orgulhoso como nós todos da família. Obrigado!!!!!

Nome: Etiene Araujo
Email: etiene.agp.@gmail.com
Mensagem:Sou muito agradecida, por todos os colaboradores desta instituição, são perfeitos, dedicados e responsáveis. Obrigada!