Mural
Segue abaixo o Mural de Recados, espaço que o aluno ou os pais tem para manifestar seus pensamentos e interagir melhor com o CPMG PMVR. Atenção, todo comentário é devidademnte monitorado pela coordenação do CPMG PMVR.

Clique aqui para deixar a sua mensagem no mural!

Nome: Igor Felipe
Email: igorfelipe514@gmail.com
Mensagem:Sou muito grato por ter estudado neste colégio. Os ensinamento que obtive serão levados por toda a vida. Hoje sou advogado e em breve estarei integrando os quadros do Corpo de Bombeiros de Goiás, tudo isso graças ao alicerce que tive nesta instituição de ensino. Parabéns ao quadro de professores e colaboradores que diariamente trabalham em prol da cidadania e qualidade de ensino do CPMG PMVR.

Nome: Pedro moraes
Email: @pedromoraes
Mensagem:Melhor colegio do brasil!!!

Nome: Rosana Vieira Coelho de Oliveira
Email: rosanavco1@gmail.com.br
Mensagem:Gostaria de compartilhar a felicidade e emoção por minha filha Beatriz Vieira de Oliveira 1 H, que neste ano faz parte dessa família, tendo a certeza de ser uma homenagem à conquista do ingresso dela na instituição ao meu Saudoso Pai Sargento Soriano, que de onde estiver está muito orgulhoso como nós todos da família. Obrigado!!!!!

Nome: Etiene Araujo
Email: etiene.agp.@gmail.com
Mensagem:Sou muito agradecida, por todos os colaboradores desta instituição, são perfeitos, dedicados e responsáveis. Obrigada!

Nome: Letícia Scalabrini
Email: leticia_scalabrini@hotmail.com.br
Mensagem:Simplesmente a escola em que estudei 7 anos cuja qual sou grata por tudo o que aprendi (tanto sobre valores quanto a conteúdo)! Com uma equipe docente empenhada no nosso crescimento enquanto cidadãos e estudantes. Obrigada Família CPMG PMVR! "Sempre vou honrar o Colégio da Polícia Militar"

Nome: Lúcia Melo
Email: lucia.danni@hotmail.com
Mensagem:Bom dia, agradeço a todos dos funcionários desta escola, pelo trabalho realizado, meus filhos, por opção tiveram o privilégio de fazer a segunda fase do ensino fundamental e o ensino médio, o mais velho Pedro, hoje na UFG - ciências da computação, esteve por 1 ano na Turquia em intercâmbio, quando retornou, estudou por 3 meses, fez enem e entrou pra UFG - Ciências da Computação, possui inclusive medalha de ouro em Olimpíada Brasileira de Matemática e a Isabella, tbem medalhista da OBMEP por algumas vezes e faz iniciação ciêntifica em Matemática com bolsa do CNPQ, passou pela UFF - Física - UFG - Física. Só agradeço pela disciplina, organização e o belo trabalho desses professores maravilhosos.

Nome: BEATRIZ DOS SANTOS SILVA
Email: beatrizvictorya2000@hotmail.com
Mensagem:QUANDO comecei á estudar no CPMG PMVR POLIVALENTE MODELO VASCO DOS REIS COMECEI A ME ADAPTAR AO REGULAMENTO DO COLÉGIO.RESUMINDO TUDO QUE JÁ PASSEI SÓ DEVO AGRADECER Á DEUS PRIMEIRAMENTE POR TE ME DADO ESTA CHANCE POR TER CONSEGUINDO UMA VAGA É UMA ESPERANÇA EM MINHA VIDA... POR TENTAR ALCANÇAR MEUS OBJETIVOS É SONHOS... AGRADEÇO Á TODOS OS PROFESSORES É GESTORES DESSE CPMG . É AGRADECER Á MEU PAI POR TER CONSEGUINDO ESTÁ VAGA PARA MIM É COMCERTESA VOU SAIR MAIS DO QUE VITORIOSA . UM BEIJO Á TODOS É SÓ AGRADEÇO POR FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA CPMG E AGRADEÇO TAMBEM POR ESTUDAR NESTA ESCOLA . QUE ALÍAS E UMA DAS MELHORES ESCOLAS DE GOIÂNIA.

Nome: Jennifer victoria
Email: jennilinda154@gmail.com

Nome: JOYCE PEREIRA DA SILVA
Email: joycevinha@gmail.com
Mensagem:Uma instituição que não apenas ensina, mas ajuda a moldar o caráter. Estudei do 5º ao 3º ano do ensino médio e sinto muuuuita falta. Exemplar!! Saudades de todos os profissionais e colegas.

Nome: giane carneiro leal
Email: cheirodoceperfumes@gmail.com
Mensagem:Eu adoro o respeito com que meu filho é tratado neste colégio, obrigada pela atenção e dedicação dos colaboradores vocês são FANTÁSTICOS!!!!!!!

Nome: gabriel leal pacheco
Email: paichecogabriel@gmail.com
Mensagem:Este colégio é nota 1000,os colaboradores estão de parabéns e eu adoroooooooooooooooo estudar aqui!

Nome: Arthur Bstos
Email: pigaolocao@gmail.com
Mensagem:estudo aqui e amo esse colegio... o melhor do muuuuunnnnddddooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Nome: nycolas eduardo
Email: nycolaseduardolinsdetoledo@hotmail.com
Mensagem:Adorei estudar nessa escola ela me mostra todos os Dias se eu estudar la na frente o meu futuro vai ser melhor so tenho que agradecer a Deus e o sgt fabio

Nome: eduarda santos
Email: dudasantos@hotmail.com
Mensagem:a escola e nota 100 os professores sao otimos

Nome: Virgínia Coelho
Email: vividepil2015@gmail.com
Mensagem:Só tenho a agradecer a DEUS a oportunidade da minha filha Júlia começar a fazer parte do quadro de alunos da CPMG, vou estar torcendo sempre pra voçês continuarem esse ótimo trabalho, obrigada mesmo!Todos nós só ganhamos com isso!

Nome: samuel soares
Email: soaress45412@outlook.com
Mensagem:estudo no cpmg pmvr desde 2014 sou grato a DEUS por essa oportunidade que ele me concedeu de estudar neste colegio.

Nome: Simone de Guimarães e Souza.
Email: deusperfeito1@hotmail.com
Mensagem:Estou muito feliz por meu filho Adegmar José estar estudando nessa unidade do Colégio Militar e parabenizo todos os profissionais que a compõem, por realizarem seu trabalho com dedicação e eficiência!

Nome: Noelma Cristina
Email: Noelmaacristina28@gmail.com
Mensagem:Para mim como mãe do Northon Vinicio Pereira dos Santos 8Be uma satisfação te lo a oportunidade de fazer parte do CPMG ele só cresceu cada dia me orgulho mais obrigada de coração

Nome: Divina Rosa de Andrade
Email: divinarosa@sestsenat.org.br
Mensagem:A todos Profissionais do CPMG - Polivalente Modelo Vasco dos Reis o meu agradecimento pela acolhida a Aluna Anna Rita de Andrade Felipe e votos de um 2016 cheio de êxito.