Colégio

Em 26 de Outubro de 2007, através da Lei 16.152, foi criado o Colégio Militar Polivalente Modelo Vasco dos Reis na Rua T48 esquina com a Av. Mutirão, S/N, Setor Oeste - CEP 74140-130, o mesmo se deu através da fusão dos colégios estaduais Vasco dos Reis com o Polivalente Modelo de Goiânia.

O Colégio da Policia Militar de Goiás Polivalente Modelo Vasco dos Reis tem mais de 2.000 alunos distribuídos em dois turnos, oferecendo além de uma ótima qualidade de ensino, diversas práticas esportivas tais como: judô, karatê, capoeira, futsal, voleibol, basquetebol, handebol, xadrez, natação e dança, sendo também ministradas aulas de Noções de Cidadania, resgatando o civismo e sendo base fundamental para a formação de nossos alunos como cidadãos conscientes.

Qualidade total é o compromisso de todos os componentes militares e civis do Colégio da Policia Militar, e com esta visão busca-se alcançar todos os recursos disponíveis, procurando compreender as reais necessidades e levar satisfação a toda comunidade, resgatando e tornando realidade os ideais de civismo e cidadania que justificam a existência do Colégio da Policia Militar de Goiás.